Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Revista zoa Lana Del Rey e ela responde: “Vão se f****”

famosos

Nesta quinta (11), Lana Del Rey apareceu toda maravilhosa na capa da Elle britânica, com direito a ensaio e entrevista. Aproveitando a publicação, outra revista, a Spin, fez uma matéria dizendo que a cantora falou sobre nada.

gallery-1494344960-lana-mains

Eles citaram alguns trechos da entrevista, mostrando que a cantora deu umas respostas bem vagas.

Por exemplo, quando questionada sobre seus objetivos de vida, ela disse: “Eu acho que a felicidade é o objetivo final da vida. Eu acho que é a única coisa que é importante. Não há mecanismos para as rotas da felicidade, e essa é a merda do problema”, disse Lana.

Sobre política, a visão da cantora é mais do mesmo: “Eu acho que seria estranho fazer um disco durante os últimos 18 meses e não comentar como [o cenário político] estava me influenciando, ou como as pessoas que eu conheço se sentem, o que não é bom. Seria muito difícil se minhas opiniões não se alinhassem com o que as pessoas estão dizendo”.

Entre outras citações, eles frisaram que Lana simplesmente não disse nada com nada na entrevista à Elle UK. A cantora não gostou disso e mandou uma direct message para a Spin no Twitter dizendo: “Vão de fo***!”.

$

Inclusive, a Spin fez outro post narrando o que aconteceu.

“Hoje mais cedo ficamos sabendo que Lana Del Rey está na capa do Elle do mês que vem. Somos fãs engajados e resolvemos ler tudo que ela disse à revista, mesmo que tenha sido um monte de nada! Mas Lana passou por cima disso! Ela nos mandou uma DM com algumas notícias.”

lanadm

Eles não queriam que a cantora se expressasse mais? Eles conseguiram!

voltando pra home