Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga canta “Bad Romance” para fãs nas gravações de “Nasce uma Estrela”

Lady Gaga continua surpreendendo seus fãs nas gravações de “Nasce Uma Estrela”. Depois de chamar uma galera para gravar figuração do filme lá no local onde acontece o Coachella, ela também convidou os fãs param filmarem mais umas cenas da produção.

Parte dessas gravações aconteceram ontem (2), e para agradar os Little Monsters, Gaga cantou “Bad Romance” no intervalo das filmagens.

Confira abaixo:

Lady Gaga mostrando seu poder de cura nos Little Monsters. Hahaha! É só um trechinho da apresentação, mas já valeu. Mais cenas ainda devem ser gravadas hoje (03/05). Será que teremos mais surpresas?

Esta já será a quarta versão de “Nasce uma Estrela” nos cinemas. Em 1937, tivemos Janet Gaynor como Vicki Lester; já em 1954, Judy Garland assumiu o papel principal; Barbra Streisand, por fim, encarnou a personagem em 1976 com o nome de Esther Hoffman.

O remake tem roteiro escrito por Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014) ao cinema, ambos do escritor Nicholas Sparks. Elton John já revelou que compôs pelo menos uma música para o filme com Gaga!

“Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2018.

voltando pra home