Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tecnologia

Instagram Stories agora tem filtros ~engraçadinhos~ (tipo snap!) e várias outras novidades

Demorou, mas chegou! Na manhã desta terça-feira (16), o Instagram anunciou várias novidades no Insta Stories. A melhor dela é que agora, assim como o Snapchat, o Stories também tem vários filtros divertidos e legais pra gente brincar! \o/

Tem coroa de flores, de ouro, de gelo, orelinhas de cachorro, coelho, um filtro “nerd” de óculos com várias fórmulas matemática e vários outros! Siiim! Chega de precisar ir até o Snapchat só pra usar o filtro, salvar o vídeo e depois postar no Stories!

 

Mas os “face filters” não são a única novidade anunciada pelo Instagram, não. A partir de hoje, também será possível gravar stories “de trás pra frente” no modo “rewind” e linkar hashtags nos vídeos, assim como já fazemos com os @’s dos amigos.

instagram stories filtros 2

Se você é desses que gosta de desenhar em cima das fotos e vídeos que manda pro Stories, pode comemorar! É que as ferramentas de desenho também ganhou uma nova e muito importante novidade: uma borracha! Agora, dá pra apagar apenas determinadas partes do que você desenhou. E só ser criativo e arrasar!

instagram stories filtros 3

“Agora, você tem novos jeitos, mais fáceis e divertidos, de se expressar e se conectar com as pessoas que você gosta”, disse o Instagram em seu blog. As novidades aparecem na versão 10.21 do Instagram, já disponível pra download na Apple Stores e na Google Play.

E aí, curtiu as novidades?

voltando pra home