Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iggy Azalea e Anitta falam sobre clipe vazado: “Não sei se será lançado”

Na madrugada de hoje, o clipe de “Switch” com Iggy Azalea e Anitta vazou e circulou pela internet. Dava para ver que se tratava de uma versão ainda não finalizada e as duas falaram sobre isso no Snapchat e Instagram. Elas afirmaram que o vazamento do clipe pode prejudicar bastante a divulgação do single.

“É uma droga ver algo que ainda não estava pronto ser arruinado por alguém. […] Às pessoas que estão me pedindo para subir o vídeo na Vevo, ele não está editado e nem finalizado”, disse Iggy no Snapchat. “Tínhamos parceiros de mídia e planos grandes para o lançamento clipe e o vazamento estragou tudo para Anitta e eu. Agora não sei nem se o clipe será lançado depois disso“.

Quem acessar os Stories da Anitta, também a vê falando sobre o vazamento do clipe:

O clipe não está finalizado. […] A Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria. Já tive música vazada. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, é muito ruim quando acontece.

“Então peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto, tenho certeza que vocês vão amar”, termina. Então o clipe será lançado, será?

O público já havia amado a versão não finalizada. Então imagina que tiro vai ser o oficial? Vamos dar surra de plays, ok?

voltando pra home