Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Fã leiloa figurinos originais da Britney Spears – e os lances já passam de 50 mil dólares!

O que você faria para poder vestir exatamentes as mesmas brusinhas que um dia já foram usadas pela Britney Spears em momentos icônicas de sua carreira, como o VMA de 2001 e 2008, do Superbowl com o Aerosmith ou até dos clipes de “Slave 4 U” e “Me Against the Music”?

Dê o seu lance! Mas prepare o bolso, viu? Desde a semana passada, um integrante do Britney Army que tem todos esses (e vários outros) figurinos da cantora deu a louca e resolveu leiloar toda a sua coleção no eBay!

No total, “pacote” que está em leilão tem 8 figurinos. Além dos que a gente já falou, ele tem roupas do clipe de “Overprotected” e mais dois da turnê “Dream Within a Dream”!

britney spears figurinos

O site não revela qual foi o lance mínimo estipulado pelo vendedor, mas após 60 lances, o último valor oferecido foi de 50,1 mil dólares! Mas o eBay avisa: “o preço mínimo ainda não foi alcançado”. Ou seja: se você tiver com uma graninha sobrando, já pode ir lá dar o seu lance.

O único problema é que o vendedor só envia os figurinos para o Canadá e Estados Unidos. Se você arrematar, tem que ir lá buscar todos e trazer na mala! Mas o que é uma passagem pro Canadá pra quem já gastou tudo isso, né? Um troquinho! hahahah

E aí? Se você tivesse essa grana, arremataria os vestidos da Princesinha do Pop? :P

voltando pra home