Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Eu Quero: essa marmita linda e superprática pra levar comida sem dor de cabeça

Com os quilos por aí chegando na casa dos 60 reais (e a crise cada vez mais feia), é bem comum que muita gente opte por levar comida de casa para almoçar no trabalho. Mas, se você é desses, sabe como é: a comida mistura toda no pote, que nem sempre tampa direito e ainda tem que ser muito bem embalado pra não vazar na mochila.

Mas com a Fittbo, todos esses problemas estão resolvidos. Porque ela não é só um potinho, um que você joga a comida dentro. Ela foi pensada pra gente não ter dor de cabeça e poder carregar tudo que a gente precisa num “volume” só.

Pra começar, essa “marmita chique” tem três compartimentos separadinhos, pra comida não misturar toda – o maior deles ainda comporta um potinho pro molho ou azeite. Outros dois espacinhos são reservados pra você carregar snacks ou uma outra comidinha que você não quer simplesmente deixar jogada lá no fundo da mochila. Ah! E o talher também tem seu espaço garantido, tá?

marmita chique

Todo esse conjunto é fechado por uma tampa com borrachas anti-vazamentos, que segura cada alimento no seu próprio compartimento. Ou seja: nada de suar frio ao tirar a marmita da bolsa pensando que o molho do macarrão vazou! uahahuahuahuah

fittbo marmita tampa

“Ah, PapelPop! Mas marmita com compartimentos separados já existem!” Sim. Mas qual marmita tem uma “case” toda bonitona feita de madeira, que dá até orgulho de tirar da bolsa? Até agora, só a Fittbo!

fittbo marmita case

O repórter virginiano pira só de ver como ela fica perfeitinha dentro da mochila! <3

fittbo marmita bolsa

Só tem um probleminha, viu mores: a Fittbo custa US$45 (cerca de R$150) cada e só fica pronta em larga escala em dezembro! No Kickstarter, a “marmita chique” já é um sucesso: o projeto já arrecadou 126 mil dólares, superando em quase nove vezes a meta de 15 mil dólares.

Os criadores da Fittbo prometem entregá-la a quem ajudar o projeto em qualquer lugar do mundo. Mas, se você quiser, tem que correr: só dá pra comprar a sua até o dia 9 de junho!

E aí, vai levar, ou veio só dar uma olhadinha?

 

voltando pra home