Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Emilie de Ravin, de “Once Upon a Time”, posta mensagem se despedindo da série

Ontem (12), ficamos sabendo que mais atores deixaram o elenco de “Once Upon a Time”. Emilie de Ravin é uma das atrizes que não retornará na sétima temporada. Nas redes sociais, ela se despediu da série com uma mensagem fofa aos fãs.

“Eu gostaria de ter sido a primeira a contar para vocês, mas a notícia parece já ter se espalhado. Eu não vou voltar para a sétima temporada de “Once Upon a Time”. Eu teria adorado continuar a explorar a jornada de Bela, mas a série decidiu caminhar em uma direção criativa diferente. Muito obrigado a todos os fãs pelo amor e pelo apoio nos últimos seis anos. Foi uma honra e um privilégio trazer Belle à vida. Parabéns a Eddy Kitsis, Adam Horowitz [criadores da série] e ao elenco que irá retornar. Desejo a todos uma maravilhosa sétima temporada! Muito amor, beijos e abraços.”

Recentemente a protagonista Jennifer Morrison anunciou sua saída e em seguida, foi confirmado que Rebecca Mader, Ginny Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore, e Emilie de Ravin também não estarão no novo ano de “Once Upon a Time”.

voltando pra home