Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ed Sheeran surpreende fã que está internada em hospital em Curitiba

Ed Sheeran acaba de ficar ainda mais fofo! O cantor aproveitou sua passagem por Curitiba para conhecer uma fã que está internada há 8 meses. Ele surpreendeu todo mundo no Hospital Pequeno Príncipe ao aparecer para visitar Isadora Barros, de 17 anos.

Segundo a Capricho, a garota é muito fã do Ed e escreveu uma carta para ele contando que não poderia ir ao show. “Eu disse que ele era muito bem vindo ao Brasil e desejei que ele fizesse um bom show, disse que adoraria vê-lo, mas dessa vez não seria possível”, contou ela.

Então, o Hospital Pequeno Príncipe entrou em contato com o cantor para que ele pudesse visitá-la! Imagina, que sonho! Eles tiraram uma foto mega fofa, que foi publicada nas redes sociais da casa de saúde.

“A paciente Isadora, fã do cantor e compositor britânico Ed Sheeran, teve um surpresa muito especial nesta terça-feira. O artista fez uma visita exclusiva à adolescente no Hospital Pequeno Príncipe. Agradecemos a sensibilidade e o carinho do músico e equipe em proporcionar um momento tão especial para Isa”

Esse Ed Sheeran é maravilhoso!

Ontem (25), o cantor se apresentou no Rio de Janeiro e agora, segue para São Paulo, onde se apresenta no domingo (28). O último show dele no Brasil acontece dia 30, em Belo Horizonte.

voltando pra home