Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Lovato vai lançar uma linha de roupas esportivas

Demi Lovato é toda fitness e adora mostrar seu treinos no Instagram. A cantora mergulhou de vez nessa onda e resolveu lançar uma linha de roupa esportivas, em parceria com a marca norte-americana Fabletics.

Demi contou no Instagram que está muito feliz com o novo projeto:

“Finalmente! Estou tão orgulhosa de compartilhar que eu fiz uma parceria com a Fabletics, uma empresa que sempre apoiou a inclusão para criar roupas que farão você se sentir incrível por dentro e por fora! Praticar atividades físicas é uma parte muito grande da minha vida, então é muito importante para mim criar uma linha acessível, confortável e fashionista, que te inspire a cuidar do seu corpo e da sua mente. Minha primeira coleção é uma edição limitada e será lançada na próxima semana, então fique atentos!”

https://www.instagram.com/p/BT1lzlJl7eL/

Parte dos lucros da coleção será doado para a Girl Up, campanha da organização não governamental United Nations Foundation que ajuda meninas de países subdesenvolvidos a ter acesso à educação, saúde e segurança.

As roupas trazem mensagens positivas sobre autoestima e confiança, presentes nas músicas da Demi Lovato. A coleção tem numerações para todos os tipos de corpo. Muito incrível!

Confira algumas fotos da linha:

Demi-Lovato-Visto-Livre-1

Mostrando confiança para treinar!

Demi-Lovato-2

Demi está maravilhosa nas fotos.

Demi-Lovato-Fabletics-Capsule-Collection-Interview

Aumenta até a vontade de malhar.

Queremos!

Demi-Lovato

Uma pena que a marca não entrega no Brasil. :(

voltando pra home