Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Criadores de “Gossip Girl” vão fazer série de HQ da Marvel

Os planos de dominação da Marvel estão se expandindo mais e mais. A Marvel está cada vez mais rica, ela é poderosíssima! Hahahah!

Mais uma HQ da empresa vai virar série. Trata-se de “Runaways”, projeto nas mãos do serviço de streaming Hulu, que anunciou nesta quarta-feira (3) que já encomendou uma temporada completa da trama (via Deadline).

Criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, responsáveis por “Gossip Girl” (opa!), “Runaways” adapta o quadrinho “Fugitivos” – nele, seis adolescentes não se suportam, mas acabam se unindo contra inimigos em comum: seus pais criminosos.

Os Fugitivos são Chase Stein (Gregg Sulkin, “Faking It”), popular na escola e que manda bem em engenharia; Gert Yorkes (Ariela Barer, “One Day at a Time”), jovem rebelde de cabelo roxo; Alex Wilder (Rhenzy Feliz, “Casual”), nerd orgulhoso e viciado em videogames; Nico Minory (Lyrica Okano, “The Affair”), uma Wicca frustrada; Karolina Dean (Virginia Gardner, “The Goldbergs”), privilegiada e aparentemente perfeita, mas que quer encontrar sua verdadeira identidade; e Molly Hernandez (Allegra Acosta, “American Girl”), a mais jovem e inocente do grupo.

Esse anúncio foi feito num evento do Hulu e lá transmitiram o primeiro trailer da série:

“Runaways” deve chegar só em 2018, então ainda tem um tempo de espera. O que acharam?

voltando pra home