Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Strike a Pose”, documentário sobre dançarinos de turnê da Madonna, chega à Netflix amanhã!

Novidade ótima para quem é fã da Madonna e adora saber sobre os bastidores de seus shows. Chega à Netflix amanhã, sexta-feira (dia 7 de abril), o documentário “Strike a Pose”, sobre os dançarinos de uma das turnês pop mais famosas de todas, a “Blond Ambition Tour”.

Esse filme já foi exibido aqui no Brasil durante o Festival do Rio e no Festival Mix Brasil em 2016 e agora estará disponível para todo mundo com acesso ao serviço de streaming. Ebaaaaaaaaa!

A turnê “Blond Ambition”, de 1990, rendeu, entre momentos icônicos, o documentário “Na Cama com Madonna” – filmado na época dos shows. Relacionado com a série de apresentações, “Strike a Pose” acompanha sete dançarinos (seis gays e um hétero) dando depoimentos sobre a vida antes, durante e depois dos shows e de “Na Cama com Madonna”. O que aconteceu com eles depois da fama?

Strikeapose-film2

São eles: Salim “Slam” Gauwloos, Kevin Stea, Carlton Wilborn, Jose Gutierez, Luis Camacho, Gabriel Trupin e Oliver Crumes. Muitos deles esperavam continuar em turnês futuras da Madonna (Wilborn, por exemplo, até conseguiu participar da “The Girlie Show”), mas não foi muito bem assim.

Dos sete dançarinos, um deles (Gabriel Trupin) morreu em 1994 por conta da Aids e no documentário é representado por sua mãe. Nos anos 90 ele havia processado Madonna por danos morais, alegando que foi forçado a se dizer gay para a família por causa de um beijo gay em “Na Cama com Madonna”; Kevin Stea e Oliver Crumes também entraram na justiça contra a artista na época, pois queriam participação nos lucros da bilheteria do filme.

Dirigido por Ester Gould e Reijer Zwaan, “Strike a Pose” mostra, além de muita dança e festa, assuntos como dependência de drogas e álcool e conversas sobre o vírus HIV.

Bora todo mundo assistir? Outras novidades que entram no catálogo da Netflix neste mês podem ser vistas aqui!

voltando pra home