Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Residência de Britney Spears em Las Vegas acabará mesmo em dezembro, diz empresário

Quem ainda pode e está a fim de ver a “Piece of Me”, residência da Britney Spears em Las Vegas, comece a correr correr! Isso porque Larry Rudolph, empresário da cantora, anunciou que a série de shows no Planet Hollywood será encerrada definitivamente no dia 31 de dezembro de 2017 e não haverá renovação de contrato!

Ao Las Vegas Review-Journal na sexta-feira, dia 7, Rudolph disse:

“Esse show acabou, e o que faremos em seguida ainda não está decidido. Ainda estamos conversando com a Ceasers Entertainment e outros interessados em Las Vegas.”

Ou seja, a “Piece of Me” chegará ao fim mesmo, mas Britney pode, se quiser, fazer outra residência em outro local na cidade, por exemplo. Ou pode até deixar para lá, desistir disso e embarcar numa turnê mundial.

“Tudo é possível. Não decidimos nada. Esperamos muito interesse de todos os lados. Britney basicamente tem todos os shows esgotados, e ela adora Las Vegas e se apresentar na cidade, e Vegas é uma possibilidade para o futuro. Ela pode sair em turnê, ela pode trabalhar em um novo álbum… É muito cedo para falar sobre qualquer coisa.”

Britney está com a “Piece of Me” em Las Vegas desde dezembro de 2013; são quase quatro anos!

Vale lembrar que Britney tem shows marcados em Israel, Filipinas e também no Japão em junho/julho – não há mais datas divulgadas, apesar de especulações de que ela possa passar pela Europa e aqui pela América do Sul.

voltando pra home