Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lili Reinhart e Camila Mendes de “Riverdale” falam sobre fama e depressão na Cosmopolitan

Lili Reinhart e Camila Mendes são as protagonista de “Riverdale”, a série teen do momento. Mendes interpreta a Veronica e Reinhart a Betty.

As duas são bem amigas no seriado e na vida real – como já mostramos aqui no PP. Essa amizade rendeu um ensaio lindo à Cosmopolitan, onde elas falam sobre a recente fama e depressão.

lili-camila-riverdale-cosmo (5)

“Riverdale” é inspirada nos personagens dos quadrinhos da “Turma do Archie”. Dentre as mudanças na adaptação, a amizade entre Betty e Veronica é uma dessas. No HQs, elas não são amigas e na série, são as melhores amigas que você respeita.

Lili Reinhart e Camila Mendes são novas nesse mundo do estrelato, é o primeiro trabalho na TV delas. Graças aos atores Skeet Ulrich, Mädchen Amick e Cole Sprouse, elas estão aprendendo a lidar com a recente fama.

lili-camila-riverdale-cosmo (2)

“Cole nos dá muitos conselhos sobre tudo, todas as coisas que vêm com esta vida. Ele passou por tudo isso, então recorremos a ele frequentemente”, conta Mendes. “Não, não vamos até ele. Ele apenas nos diz. Ele é uma alma velha sábia”, discorda Reinhart.

Cole Sprouse ficou conhecido na Disney, ele estrelava a série “Zack e Code: Gêmeos em Ação”. Mas antes disso já tinha feito filmes com seu irmão gêmeo, Dylan Sprouse. Eles conhecem dos dois lados da fama desde bem novinhos.

Por isso, Cole costuma falar com as meninas sobre isso. No entanto, Camila Mendes tem outra visão com base nos conselhos do amigo de elenco.

“Eu me lembro de ter esta conversa com ele antes da série sair, e ele falava : ‘Não leia comentários, não leia o feed do Twitter, fique longe disso porque vai ficar na sua cabeça’. Eu falei: ‘Cole, eu ouço você, mas ao mesmo tempo, eu preciso experimentar isso, porque eu preciso saber como é ler algo e ficar irritada com isso’. Então eu vou saber porque eu não quero voltar a ver aquilo. Ou talvez eu pense que possa lidar com isso, e não deixar isso me perturbar. Esse é um obstáculo maior para conquistar”

lili-camila-riverdale-cosmo (4)

Reinhart tem um pouco de dificuldade nesse meio pois sofre de depressão e ansiedade, ela contou sobre isso na entrevista.

“A depressão pode vir e ir em ondas. O que torna um pouco mais difícil, isso porque você não está realmente certo quanto ao ponto onde termina e onde começa. Ela pode ser baseada em uma determinada situação, ou pode ser sazonal, ou pode não ter nenhuma razão, porque não precisa de uma razão. É um produto químico em meu cérebro que eu tenho que tomar medicação, então eu não me sinto constantemente triste e melancólica”

Por conta da série “13 Reasons Why”, a depressão tem sido fortemente discutida e é um assunto que deve mesmo ser debatido. Lili Reinhart também pensa assim e acredita que falar sobre isso é muito importante.

“[Estou falando sobre isso porque] Eu sinto que as celebridades e as pessoas que falam sobre isso são elogiados por serem tão corajosas. Não é algo que você precise elogiar, devia ser comum e deve ser algo que falamos na escola. O fato é que as pessoas não devem se envergonhar disso. Crianças e adolescentes sentem uma pressão em varrer as coisas para debaixo do tapete, isso porque eles sentem que não são importantes o suficiente para ter problemas. Eles não estão sendo intimidados, então por que estão chateados? Eu lidei com isso. Eu tinha amigos na escola. As pessoas diziam: “Você não tem razão para ficar chateado, seus sentimentos são ilógicos”. Minha mensagem é que isso não é verdade. Você não tem que ter uma razão. Seus sentimentos são validados pelo fato de que é você que está sentindo”

lili-camila-riverdale-cosmo (1)

Quanto a imagem de celebridade, elas não ligam para isso e nem tentam construir uma. Lili e Camila tentam mostrar quem são nas redes sociais.

“Eu nunca tive que fazer nada específico para criar minha “imagem”. Eu queria que as pessoas soubessem que eu era uma pateta e não me levava muito a sério, e que eu amo o que eu faço. No meu Twitter e Instagram, sempre que posso, tento mostrar quem spu. Eu não estou tentando ser um modelo de Instagram”, contou Reinhart.

“Não é nada calculado. Não é do tipo ‘as pessoas adoram que eu diga coisas como esta, então eu vou dizer coisas assim sempre!'”, disse Mendes. Mas Reinhart acredita que muitas celebridades calculam o que vão postar.

“Acho que muitas pessoas fazem isso. Ela publicam coisas na Instagram sabendo que o público vai gostar. Você pode fazer isso, mas Cami e eu somos bobinhas, gostamos de brincar e de nos divertir”, explica a atriz.

lili-camila-riverdale-cosmo (1)

Essa entrevista só aumenta nosso amor por Lili Reinhart e Camila Mendes. Duas fofas! Para ler a entrevista na íntegra acesse o site da Cosmopolitan.

lili-camila-riverdale-cosmo (3)

voltando pra home