Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Homem é detido após roubar mais de 100 celulares no Coachella

Vai achando que é só no Brasil que você precisa se preocupar com seu celular em meio a grandes multidões, vai! Nesta final de semana, rolou na Califórnia, nos EUA, o Coachella, um dos mais importantes festivais de música. E foi lá que, no domingo, um homem foi detido com mais de 100 celular na sua mochila. Sim… 100 CELULARES!

Como você deve imaginar, os aparelhos não pertenciam ao cara, né? Ele foi achado graças ao Find My iPhone e outros serviços de geolocalização usado por várias vítimas na tentativa de reaver seus telefones.

Quando conseguiram descobrir onde estavam seus celulares, as vítimas procuraram a polícia. Novaiorquino, Reinaldo de Jesus Henao, de 36 anos, foi encontrado ainda dentro do festival com todos os telefones em sua mochila.

coachella celulares roubados

Parte dos aparelhos foi devolvida aos donos na hora, enquanto o restante foi enviado para o Achados e Perdidos do festival.

Aliás, fica aqui uma dica para os festivais e grandes eventos brasileiros: o Coachella mantém um site que mostra todos os itens guardados no seu Achados e Perdidos. Assim, você não precisa estar lá dentro pra conseguir recuperar o que perdeu. Legal, né?

Via Consequences of Sound

voltando pra home