Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Estamos tentando decifrar as dicas da Katy Perry sobre o novo CD! Vem ajudar!

Você tá fazendo um jogo com a gente, Katy Perry? Depois de ter enviado aos fãs via email uma receita de torta de cereja com “Bon appétit” no final – nome da sua suposta parceria com Ariana Grande, a cantora atiçou ainda mais a galera, desta vez mandando uma “carta” por correio!

Alguns fãs receberam em suas casas a seguinte imagem:

katy perry

Claramente é um menu de restaurante, né? Tem ali a entrada, o prato principal e a sobremesa. O primeiro ponto curioso está ali em cima: a palavra “Témoin”. É francês para “Witness”, uma música de Katy que teve sua demo vazada em 2016. No mês passado, Katy postou um trecho da faixa finalizada em seu Instagram:

Afinal, “Witness” é também o nome do disco? E o que aquele #BonAppétit está fazendo ali embaixo? Também temos que notar o nome das “comidas” – “world’s best cherry pie” é a torta de cereja citada anteriormente. Seria então “Bon Appétit”, certo?

Agora fica a dúvida: “Chef’s choice” na entrada é o que? “Chained to the Rhythm”? E “kobe beef”? “Whipped cream”? Katy, estamos muuuuuuuito confusos aqui, hahaha! Ajuda a gente!

Vamos especular? O que vocês acham que isso significa?

voltando pra home