Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Com uma faca, segurança de Justin Bieber ataca carro que levava fãs do cantor

Toda aquela calmaria estava boa demais pra ser verdade, né? Na noite desta quinta-feira (30), um dos seguranças de Justin Bieber usou uma faca para furar o pneu de um Uber que levava fãs do cantor à mansão em que ele está hospedado no Joá, no Rio de Janeiro.

Apesar de, como muito outros famosos, Justin estar hospedado no Hotel Fasano, em Ipanema, o cantor também alugou a mensão para poder dar suas festinhas com mais tranquilidade.

Além de furar o pneu, o segurança também deu socos no carro, deixando algumas partes da lataria completamente amassadas. Ao Ego, o motorista Jorge Luis Belarmino, 53, contou como foi a abordagem do segurança. O profissional chegou a temer que alguma de suas passageiras levasse uma facada do homem.

“Estava com quatro meninas, inclusive uma menor de idade, quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e ia embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca. Levantei o vidro rápido e falei: ‘Esse cara vai dar uma facada em alguém’. Aí ele veio com a faca e rasgou meu pneu traseiro do lado direito e deu uma pisada no para-lama dianteiro do mesmo lado, deixando um amassadão. Fiquei assustado quando ele veio com a faca, estava com gente dentro do carro! As meninas foram embora e me deram o telefone delas, se oferecendo para ir a delegacia comigo.”

Os paparazzi que estavam no local flagaram a ação do segurança. Pelas fotos, dá pra ver que ele realmente tinha uma faca na mão e atacou os carros com bastante raiva. Pra quê, né gente?

De que adianta o Bieber estar numa fase boa se os seguranças dele não seguem a mesma linha, né?

Há um mês e meio trabalhando como Uber, Jorge agora se preocupa em devolver o carro, que é alugado, em bom estado. “Quero conseguir o dinheiro do conserto para não me complicar. Mal estou conseguindo fazer a diária como motorista”, explicou ele ao Ego. “Não quero fortuna, só quero que arquem com o prejuízo porque isso me paralisou, preciso trabalhar.”

Essa você podia fazer, hein Bieber?

(Foto: Delson Silva / Agnews)

voltando pra home