Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Você ainda pode ser amigo e amar seu ex-parceiro”, diz Katy Perry sobre Orlando Bloom

A semana foi marcada pelo fim de um grande casal: Katy Perry e Orlando Bloom, após 10 meses juntos. A cantora quis dar um fim ao alvoroço da mídia e às especulações e resolveu falar sobre isso no Twitter.

“Que tal uma nova forma de pensar em 2017? Você ainda pode ser amigo e amar seu ex-parceiro! Ninguém é vítima ou vilão. Cuidem de suas vidas!”, disse no tuíte.

Isso é uma coisa que o pessoal do Brasil aprendeu bem no final do ano, né? Lembram a forma genial que a Jout Jout anunciou o término do namoro em dezembro?

O término de Katy Perry e Orlando Bloom foi anunciado pela assessoria dos dois nessa quarta-feira: “Antes que os rumores e especulações saiam do controle, confirmamos que Orlando e Katy estão tirando um respeitoso e amoroso tempo neste momento”.

Segundo a revista People, fontes afirmam que o relacionamento nunca foi sério: “Quando começou, ela estava apenas pensando ‘Isso está sendo divertido agora'”, outra fonte próxima de Orlando também confirmou que eles nunca tiveram planos de firmar o namoro.

Katy tem razão. Vamos parar de associar término de namoro com fracasso, gente!

voltando pra home