Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tecnologia

Tinder tem versão secreta apenas para ricos, bonitos e famosos

If you wanna be my lover, you gotta get… Tinder Select! Pois é. Há cerca de seis meses, o Tinder vem testando uma versão “para ricos e famosos” do seu aplicativo.

Para participar do Tinder Select, é necessário receber um convite de um CEO, celebridade, modelo ou qualquer outra pessoa “A-List” que já esteja lá dentro.

Não existe um critério claro de quem pode ser convidado. Mas sabe-se que nem todo mundo que está lá pode convidar e nem todo mundo que entra pode convidar novos membros, o que impede o “Select” de crescer descontroladamente.

Prints obtidos pelo TechCrunch mostram como os usuários são convidados e como é o Select, “muito melhor que o Tinder normal em termos de design”. Uma vez dentro, o seu Tinder tradicional ganha um “S” com fundo azul no topo do app, que te permite alternar entre o povão da versão comum e os imortais do “Select”.

tinder select 2

O PapelPop teve acesso ao texto de um convite enviado a um brasileiro “selecionado” para entrar no Tinder Select.

“Oi Estou trabalhando num novo projeto com o Tinder, chamado Tinder Select, que basicamente seleciona pessoas ‘boa pinta’. Sem mais tendinite por ficar o dia inteiro ‘passando pro lado’! É um convite, então me avise se você estiver interessado.”

O TechCrunch procurou o Tinder para saber mais sobre o “Select”, mas a empresa não quis se pronunciar.

Pode uma coisa dessas, gente? Achamos meio… não, não. Achamos beeem zoado! E vocês?

voltando pra home