Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ed Sheeran em sua 1º capa da Rolling Stone: “É incrível conhecer pessoas famosas, mas isso não é vida”

Pela primeira vez, Ed Sheeran é capa da Rolling Stone! Demorou, né?! O cantor já está arrasando em seu terceiro álbum.

ed-sheeran-rolling-stone-cover-2017

Nesta terça-feira (07), foram divulgados alguns trechos da entrevista que ele deu à revista. Ed falou sobre a amizade com Taylor Swift, polêmicas do Justin Bieber e sobre a fama.

“É incrível conhecer pessoas famosas. Mas isso não é vida. Isso não é realidade. Um dia isso vai acabar. E eu sei que a única pessoa que vai permanecer constante é Cherry [Seaborn, sua namorada]. Eu deveria apenas aproveitar isso enquanto estou lá, mas não deixar isso se tornar minha realidade. Porque essa não é a realidade em que eu quero viver”

ed-sheeran-cover-story-rolling-stone-2

Já sobre a Taylor, Ed contou que foi um grande choque estar inserido num mundo de celebridades quando era mais novo.

“O mundo da Taylor é uma celebridade. Eu era um garoto britânico de 22 anos que estava em turnê com o maior artista da América, que tem todos esses amigos famosos. Foi muito fácil. … Muitas vezes eu me encontrava em situações apenas como acordar e olhar e ser como, ‘Como isso aconteceu?'”

Quanto ao Bieber, Sheeran foi sincerão! “Ele está em um lugar, o que é muito bom – ele está muito sóbrio e muito presente. Houve uma brusca mudança e não teve nenhum comportamento de diva, era o que lhe convinha”, contou.

Ah, tem também o making off do Ed Sheeran fotografando para a Rolling Stone:

Para ler mais trechos da entrevista, acesse o site da revista.

voltando pra home