Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

lolla-br

Céu canta hit de Duran Duran em celebração oitentista da banda no Lollapalooza

Viva os anos 80! Viva! Viva! Viva! Uma das banda mais populares da época, que teve hits atrás de hits que se estenderam até os anos 90, foi uma das grandes atrações do Lollapalooza na tarde de domingo.

O show foi uma celebração oitentista para todas as idades. Num dos momentos de maior surpresa, a cantora brasileira Céu, que tinha acabado de se apresentar no Lolla, subiu ao palco para cantar o sucesso “Ordinary World”.

DuranDuran-MRossi-Ceu-lollapalooza

(foto: MRossi)

Foi uma ideia boa e bem esperta, já que o vocalista Simon Le Bon, apesar de ainda cantar muuuuito, não conseguia atingir as mesmas notas icônicas que terminavam a canção lá em cima, dando o clímax final. Ficou por conta de Céu, que fez bonito e arrasou.

Foi um hit atrás do outro o show de Duran Duran. Desde o começo do show. A banda começou logo com “Wild Boys”, depois emendou com “Hungry Like the Wolf” e, em seguida, mandaram a trilha que eles fizeram para o filme do James Bond, “A View to a Kill”, uma das melhores músicas já feitas para o 007.

DuranDuran_BrenoGaltier-MRossi-0014

(Foto: Breno Galtier e MRossi)

Teve também “Come Undone”, “Notorious”, “White Lines”, “Girls on Film” e muito mais.

O público do show estava lotado de todas as gerações possíveis. Os trintões, os quarentões e também a galera teen de hoje que sabe o que é música boa e pulava em cada hit que a banda mandava ao vivo. Ah, também tinham os fãs de The Weeknd, que se apresenta no mesmo palco logo em seguida. Eles ficaram sentados em alguns cantos da grama sem dar muita ideia pra banda no palco. Ah, se eles soubessem que The Weeknd tem nesse álbum novo os samples de Tears For Fears e The Romantics, duas bandas grandes dos anos 80…

DuranDuran-MRossi-0002

(foto: MRossi)

O show terminou com “Rio”, um dos hinos da banda, com as palavras de Simon “We fucking love your ass, Brasil” (Amamos a sua bunda, Brasil!) Que coisa linda!

voltando pra home