Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Bissexual, Tove Lo diz para fãs não terem vergonha de ser quem são

A sueca Tove Lo deu uma entrevista à revista LGBT Out e falou sobre sexualidade, feminismo e mandou uma linda mensagem aos fãs: Não se envergonhem e nem peçam desculpas por serem quem são.

tove

Grande parte do público da cantora é a comunidade LGBT, Tove acredita que isso seja por conta do que suas letras pregam e de sua personalidade.

“Espero que seja pelo sentimento de autoaceitação de quem você e sem desculpas, não importa o que você foi criado para pensar. Nossa sociedade é tão impulsionada por papéis de gênero que muitos sentem que têm que se encaixar em algum lugar, então espero que não importa o que seu coração está dizendo, é isso que você deve ouvir: seja você, não se envergonhe e não se desculpe. Espero que essa seja a razão pela qual muitas pessoas se sentem conectadas a mim”

Tove Lo também passa uma forte mensagem à luta feminina e sobre como nós, mulheres, devemos expressar nossas opiniões.

“Nesta turnê conheci tantas fãs que disseram que me veem como um modelo porque eu ouso falar o que vem a minha mente e não me desculpo por isso. Muitas delas tatuaram o símbolo da minha “Lady Wood”, que é o símbolo de uma vagina, como um lembrete para se sentirem fortes e independentes. Isso significa muito para mim e eu quero ser uma inspiração. Eu queria me livrar dos sentimentos de vergonha por ser uma garota má”

Tove-Lo-Lady-Wood-2016-2480x2480

Na entrevista, a cantora esclareceu uma declaração que fez no passado sobre ser “lésbica por hobby”.

“(Risos) Honestamente, eu lembro que eu fiz essa entrevista quando eu estava de resseca e eu apenas coloquei isso para fora. Eu me vejo como bissexual, mas eu nunca realmente tive um relacionamento com uma menina. Era um desses momento em que precisamos nos definir, por que estamos nos definindo? E a entrevistadora ficou tipo: ‘Se você nunca teve um relacionamento com uma mulher, é mais uma coisa sexual, não é?’. Ela estava me forçando, então eu disse: ‘Bem, eu acho que então eu sou uma espécie de lésbica por hobby, não sei'”

EYGIIIf

Para ler a entrevista à Out na íntegra, vem cá!

Tove Lo vem ao Brasil esse mês, para se apresentar no Lollapalooza, que acontece nos em 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para informações e compra de ingressos, acesso o site do festival.

voltando pra home