Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Valesca faz uma dona de casa muito louca no clipe de “Pimenta” e promete álbum ainda neste ano

Na tarde desta quinta-feira (16), Valesca Popozuda lançou o clipe do seu mais novo single, “Pimenta”. Todo retrôzinho, o vídeo mostra a Valesca toooda dona de casa fazendo um bolinho pro mozi. Mas não se engane, viu? Tem muuuuita pimenta nessa receita! Olha só!

“É um presente para o público que gosta de curtir um funk em pleno Carnaval, então eu pensei: ‘Por que não um funk com uma pegada dançante?'”, disse a cantora à Billboard brasileira. “Ele está com uma pegava divertida, tem um humor que contrasta com a música mais sensual, justamente para dar esse ar mais leve e divertido.

valesca pimenta

Na entrevista, Valesca ainda comentou sobre o porquê de, apesar de tantos anos de carreira, nunca ter lançado um álbum.

“Não é demora. Sou uma artista independente, nunca tive uma gravadora ou um grande investidor por trás. Sou a dona da minha carreira e cuido dos investimentos, então tudo que é feito é bem pensado e planejado, eu não costumo dar um passo maior que a minha perna. Esse ano, desenhamos um planejamento organizado e “Pimenta” é parte desse planejamento que vai desembocar na gravação do meu primeiro CD e DVD no segundo semestre”

A entrevista completa você confere lá no site da Billboard.

E aí, curtiu o clipe?

voltando pra home