Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

O Tom Hiddleston finalmente falou sobre aquela camisa da Taylor Swift

Já faz muito tempo que Tom Hiddleston andava grudado com a Taylor Swift, mas a gente ainda não esqueceu daquele dia no Dia da Independência dos EUA em que ele, ao lado da cantora, usou uma camiseta escrito: “I ❤︎ T.S.”.

A revista GQ (via JustJared) também lembra desse momento e não perdeu a oportunidade de perguntar a Tom, capa da edição de março: Explica aquilo?

tom hiddleston

“A verdade é que era o feriado da independência e nós estávamos jogando um jogo, e eu escorreguei e machuquei minhas costas. Eu queria proteger o machucado do sol e disse: ‘Alguém tem uma camiseta?’ Um dos amigos [de Taylor] disse: ‘Eu tenho essa’… e todos rimos.”

Ele continuou:

“Eu tenho que ser bem forte psicologicamente para não deixar que as interpretações de outras pessoas sobre minha vida a afetem. Um relacionamento existe entre duas pessoas. Nós sempre saberemos o que foi isso. As narrativas foram completamente extrapoladas a partir de imagens tiradas sem consentimento ou permissão, sem contexto. Ninguém tinha o contexto dessa história. E eu ainda estou tentando descobrir uma maneira de ter uma vida pessoal e protegê-la, mas também sem me esconder.”

Sobre o relacionamento entre eles, o ator declarou: “Taylor é uma mulher maravilhosa. Ela é generosa, simpática e amável, e nós tivemos um ótimo período juntos”. Um pouco depois, ele acrescentou: “É claro que foi real“.

Um gentleman, né? <3

voltando pra home