Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lady Gaga deve ser indicada ao Oscar com “Nasce uma Estrela”, acredita editor de som do remake

Lady Gaga será a protagonista da nova versão do clássico musical “Nasce Uma Estrela”, papel que já foi de Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand. O filme ainda nem começou a ser filmado e o editor de som, Steve Morrow, acredita que Gaga será indicada ao Oscar pelo que demonstrou na pré-produção do longa.

Morrow teve sua primeira indicação da Academia com “La La Land”, de Damien Chazelle, esse ano. Ele contou que as filmagens do remake começam entre abril e junho, em Los Angeles, e a Gaga está fazendo a diferença nos sets de gravação.

“Eu fui contratado para o filme há cerca de dois meses e eu estive me aprimorando através dele. Você se senta lá [no set] e você pensa: ‘Lady Gaga quer que todos os vocais sejam ao vivo. Ela quer tocar ao vivo toda vez que você a ver cantar’. Ela estará ao vivo no filme”, contou ele colocando um ênfase no ao vivo.

Gaga não será a única cantando ao vivo, ela também quer que a banda esteja. Morrow acredita que isso possa render outra indicação ao Oscar para ela, depois do reconhecimento pela música “Til It Happens to You”, em colaboração com Diane Warren.

Com certeza, ficamos ainda mais curiosos para ver esse filme!

“Nasce Uma Estrela” terá Bradley Cooper também no elenco – além de atuar, será sua estreia na direção. O filme estreia em 28 de setembro de 2018.

Essa já será a quarta versão da história nos cinemas. Em 1937, tivemos Janet Gaynor como Vicki Lester; já em 1954, Judy Garland assumiu o papel principal; Barbra Streisand, por fim, encarnou a personagem em 1976 com o nome de Esther Hoffman.

voltando pra home