Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

13 REASONS WHY
televisão

Essas fotos inéditas de “13 Reasons Why” nos deixaram ainda mais ansiosos para ver a série!

Tão sabendo de “13 Reasons Why”, série da Netflix produzida pela Selena Gomez? A história é baseada no livro homônimo (“Os 13 Porquês” em português) de Jay Asher e acompanha a personagem Hannah Baker (Katherine Langford) contando “a história da sua vida, ou melhor, da sua morte”, como diz o trailer ali embaixo.

Descobrimos que Hannah comete suicídio, mas antes disso, deixa uma caixa com 13 fitas para o garoto por quem ela era apaixonada, Clay (Dylan Minnette). Essa caixa contém instruções para que cada uma das fitas chegue a cada uma das pessoas que contribuíram para que Hannah tirasse a própria vida. Nos áudios, a estudante explica quais foram os motivos. Pesado, né? Mas parece ser incrível!

Ficaram curiosos, né? Que tal conferir umas fotos inéditas de “13 Reasons Why”? A gente suspeita que tanto quem leu o livro quanto quem não leu vai se interessar ainda mais pela série! Então vem:

13RW_105_03059R

Na imagem acima temos a Hannah ao lado da Mrs. Baker, mãe da jovem. Reconheceram a atriz? É a Kate Walsh, a Addison Montgomery de “Grey’s Anatomy”! Que saudades!

13RW_101_00771R

Aqui a Hannah parece meio atordoada, não acham? O que houve?

13RW_101_01121R

Esse é o Clay (Dylan Minnette, o filho do Jack em “Lost”) – falamos ali em cima que é o garoto de quem Hannah gostava. Para quem será que essa fita é endereçada? Hmmmm…

13RW_102_03419RC

Uma graça o Clay e a Hannah juntos! A gente já shippa, kkkkkk! <3 Ou não, porque né…

13 REASONS WHY

E esse grupo aqui, hein? Estão vendo e rindo do quê? Não curtimos, achamos suspeito! MEDO!

A julgar pelo sucesso do livro e a fama positiva da Netflix em relação às suas série originais, “13 Reasons Why” está prometendo ser bem boa! A produção estreia em 31 de março. Ficaram a fim de assistir?

voltando pra home