Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Beyoncé pode ganhar US$ 1 milhão mesmo sem se apresentar no Coachella

Beyoncé está gravidíssima e maravilhosa! No entanto, ela está confirmada no line-up do Coachella 2017, que acontece em abril. Afinal, a cantora vai ou não se apresentar? Ninguém sabe, mas mesmo se ela desistir vai ganhar 1 milhão de dólares, segundo o TMZ.

Fontes ligadas ao festival afirmam que a cantora deve faturar esse valor se fizer duas apresentações no evento e mesmo se não fizer. Por conta da apólice de seguro ela recebe o dinheiro integral, se o show prejudicar a gestação.

No contrato, existe uma cláusula que protege as artistas em casos de gravidez. Se a gestação for considerada de risco, a companhia de seguros é obrigada a pagar uma taxa aos artistas que forem considerados “incapacitados” de se apresentar.

Ainda de acordo com o site, é possível que Beyoncé esteja entre o quarto ou quinto mês de gravidez, em abril, época do festival, ela estaria com 6 meses – o que impede a cantora de realizar as coreografias de suas músicas.

Será que Bey fará um show intimista sentada ou vai cancelar a apresentação? Estamos aguardando informações da cantora e do Coachella.

voltando pra home