Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Álbum solo de Harry Styles está pronto e deve sair até maio

Desde o ~hiato~ do One Direction, Harry Styles foi o integrante mais quietinho do ex-grupo quando o assunto é música. Enquanto todos os seus colegas já lançaram pelo menos um single (ou, pelo menos, anunciaram, no caso do Liam), Harry finge que o fandom não está roendo as unhas pelo seu trabalho solo.

Mas essa espera não deve continuar por muito tempo, viu? De acordo com o Hits Daily Double, o primeiro álbum solo de Harry Styles já está pronto e deve ser lançado entre o fim de abril e o começo de maio! \o/

O veículo deu a data numa matéria sobre Jeffrey Azoff, agente e amigo de Harry Styles que já trabalhou com outros grandes artistas como Britney Spears e Avril Lavigne.

Jeffrey Azoff e Harry Style: amigos de longa data

Jeffrey Azoff e Harry Style: amigos de longa data

Há alguns dias, Rob Stringer, CEO da Columbia Records e responsável por distribuir os próximos trabalhos de Harry, também disse que não falta muito pra ouvirmos algo novo do ex-1D.

“Estamos quase lá e muito empolgados! Estamos extremamente animados em relação a uma música e ela não está longe de ser lançada”, disse o executivo, sem comentar nenhuma data exata para o lançamento.

Jornalistas da BBC dizem que Harry está demorando para lançar seu trabalho solo porque quer tudo perfeitinho, redondinho.

E aí, ansiosos por esse trabalho?

voltando pra home