Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Vivara responde críticas à Anitta: “todas as mulheres merecem respeito”

Após receber uma chuva de críticas (sem fundamento algum) ao lançar uma coleção de berloques com a Anitta, a joalheria Vivara saiu em defesa da cantora. “Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito”, disse a grife em nota.

Recentemente, a joalheria Vivara lançou uma coleção de berloques para a linha Life junto com a Anitta. Inspirada no álbum “Bang”, a coleção é composta por sete pingentes e cinco anéis em prata esmaltada e está linda, cheia de referências pop art! <3

Aqui no PP, achamos ótima que tenha escolhido a cantora, visto que ela é das divas desse país e tem despontado até internacionalmente. Mas muita gente conseguiu ver problema nessa história. Após anúncio da parceria, nesta terça-feira (17) a marca enfrentou uma chuva de críticas em suas redes sociais.

As consumidoras da Vivara reclamaram nas redes sociais que a escolha da cantora teria feito a grife “cair no conceito”, por tornar a marca muito popular. Houve até comparações com Gisele Bündchen, que é a garota-propaganda de outra linha da joalheria.

Tem cabimento esse preconceito todo, gente? Mesmo com toda a luta das mulheres, com o feminismo sempre em pauta, ainda nos deparamos com esse tipo de situação. Pelo menos, houve quem repudiasses os comentários preconceituosos:

16118654_10154501528378409_235949102_n

Anitta é uma mulher incrível e, como outras celebridades que já fizeram parceria com a Vivara, merece representar a marca. E quem achar ruim, que engula seu preconceito, certo?

Confira a nota da Vivara na íntegra:

“A Life by Vivara é uma marca de joias colecionáveis que busca sempre trazer novidades aos clientes promovendo parcerias frequentes como Disney, Star Wars e agora a coleção cápsula assinada por Anitta. Já tivemos mulheres como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Isis Valverde, Camila Queiroz e atualmente a Alinne Moraes. Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito”

Procurada pelo PapelPop, a assessoria da Anitta informou que a cantora não irá se pronunciar sobre o caso.

voltando pra home