Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Eleições no EUA atrapalharam o lançamento do novo álbum de Ed Sheeran

Ed Sheeran planejou lançar seu terceiro álbum “Divide” ano passado, mas o mundo e mídia foram tomados pelas eleições presidenciais nos EUA. Por conta disso, em entrevista à rádio BBC, o cantor contou que achou melhor adiar o lançamento!

“O plano era ser lançado em setembro e então o álbum foi adiado para Novembro, mas na semana que o disco estava para sair era a mesma das eleições presidenciais e isso gerou uma tempestade na mídia. E, óbvio, se eu lançasse um álbum ninguém daria importância e na semana seguinte, Bruno Mars voltou, logo após The Weeknd…Bendito Bruno e bendito Abel (Sim, esse é o verdadeiro nome do The Weeknd)!”

O timing de “Divide” não poderia ser melhor! O trabalho ainda nem foi lançado, mas as duas músicas, já divulgadas, estão fazendo muito sucesso.

Pela primeira vez, Ed Sheeran alcançou o topo da parada da Billboard com “Shape Of You” e ele também história! Tornando-se o primeiro artista a estrear simultaneamente dois singles no top 10. “Castle on the Hill” segue na sexta posição da Billboard.

Estamos no aguardo de mais recordes quando “Divide” finalmente chegar às lojas!

[Via Metro UK]

voltando pra home