Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Elas querem transar comigo por causa da minha música”, diz The Weeknd na capa da GQ

Tááá, querida?! Depois de ser flagrado ganhando umas bitocas da Selena Gomez, The Weeknd estampa a capa da GQ de fevereiro junto com o Chance The Rapper. Na entrevista, o cantor comentou sobre sua vida amorosa, que supostamente é bastante movimentada – o que ele nega.

“Eu não acho que isso é verdade. Eu não ando por aí como o Idris Elba [protagonista de Luther, da BBC], entende?”, disse o cantor. “Eu não entro na balada e penso ‘Nossa! Eu sou o cara mais sexy desse lugar’. Elas querem transar comigo por causa do que eu faço [no estúdio]. Então eu prefiro focar nisso.”

the-weekend-0216-cover

The Weeknd, cujo nome real é Abel Tesafaye, disse que não pretende se comprometer com ninguém por enquanto. “Eu sou do tipo de casa que teria filhos antes de se casar”, disse ele, que terminou seu namoro com Bella Haddid em novembro do ano passado. “Esse negócio de casamento me asusta!”

O cantor de “Starboy” ainda contou que sua vida amorosa era muito mais movimentada antes da fama. Segundo ele, sua vida hoje é muito mais focada na música do que em pegação. (Serááá???)

“Eu sou muito mais controlado do que eu era há quatro anos, quando eu comecei a ser famoso e aproveitar a vida. Eu não foco mais nisso [vida amorosa] tanto quanto antes”, contou ~Abel~. “Antes eu achava isso incrível, mas hoje uma boa música me dá muito mais onda. Tipo, uma boa música literalmente me dá tesão.”

Nesta quinta-feira (12), o cantor lançou um clipe malucão de Party Monster. Você viu?

A entrevista do The Weeknd à GQ foi concedida antes dos flagras dele com a Sel. Será, então, que o que rola entre os dois é só casual? O que você acha?

voltando pra home