Menu Papel POP

Criador de “Veronica Mars” planeja seis novos episódios da série com Kristen Bell (talvez na Netflix!)

Vem aí mais uma possível série das antigas que está de volta. Para rechear uma lista que já tem “Três é Demais, “Arquivo X”, “Prison Break”, “Twin Peaks” e “Will & Grace”, a gente talvez veja mais episódios de “Veronica Mars”.

Quem diz isso é o site TVLine, que conversou com o criador da série, Rob Thomas. Atualmente, ele cuida da série iZombie.

“Kristen [Bell] e eu estamos pensando em alguma forma de fazer algum mistério de seis episódios para ‘Veronica Mars’. Se eu fosse um cara de apostas, eu apostaria que vai acontecer. Só não sabemos quando”, disse.

Rob conta que as complicações surgem pois a atriz está na série “The Good Place” e ele trabalha numa série adaptação do filme “Os Garotos Perdidos”. MAS (!) talvez possa ser mais fácil se acontecer na Netflix:

Quando atores trabalham em emissoras, a maioria dos contratos os liberam para fazer um episódio por ano como convidado especial. Mas às vezes eles abrem brechas se for para algo fora da concorrência. A NBC deixaria “Veronica Mars” acontecer na Netflix fora da concorrência? Não descobrimos ainda.

“Veronica Mars” foi exibido entre 2004 e 2007. A série de investigação adolescente foi responsável por lançar a atriz Kristen Bell na época. Será que veremos mais mistérios de Veronica no futuro?

Comentários

Topo