Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Correio britânico homenageia David Bowie com série especial de selos

A partir de março, os britânicos terão um bom motivo para mandar uma cartinha para alguém. É que a obra do cantor David Bowie estampará uma série especial de selos do Royal Mail, serviço de correio do Reino Unido.

No total, serão 10 selos na ‘coleção’. Seis deles trazem capas dos álbuns de Bowie – “Hunky Dory”, “Heroes”, “Aladdin Sane”, “Let’s Dance”, “Earthling” e “Blackstar”. Este último foi lançado dias antes da morte do cantor, em janeiro de 2016.

Os outros quatro colantes trazem fotos do cantor em turnês marcantes, como a Ziggy Stardust (1972), Stardust (1978), Serious Moonlight (1983) e Reality (2004).

david bowie selos 2

Esta será a primeira vez que um artista solo recebe uma homenagem como essas – antes de Bowie, apenas os Beatles e o Pink Floyd estamparam uma série especial de selos da Royal Mail.

Os selos da série especial do Bowie começam a ser vendidos no Reino Unido a partir de 14 de março, aniversário de 50 anos do lançamento do primeiro álbum do inglês, homônimo. Além disso, se estivesse vivo, Bowie faria 70 anos em 2017.

Tem como não querer TODOS?

voltando pra home