Menu Papel POP

Zayn Malik e Liam Payne mostram apoio à Louis Tomlinson, que perdeu a mãe nesta semana

Zayn mostra abertamente que teve problemas com o One Direction, mas hoje não escondeu o amor de irmão que ainda sente e mandou uma mensagem de carinho ao Louis Tomlinson. O membro do 1D perdeu a mãe durante a semana.

*Mãe de Louis Tomlinson, Johannah, morre aos 42 anos com leucemia
*Niall Horan fala sobre o One Direction: “Seria ridículo nós não voltarmos”

Louis perdeu a mãe Johannah, 42 anos, nessa quarta-feira, vítima de leucemia. O comunicado foi divulgado nessa sexta-feira e Zayn e Liam Payne demonstraram carinho pelo parceiro.

“Te amo, cara! Rezo por toda a sua família. Muito orgulhoso por sua força e sei que sua mãe também está”, disse Zayn no Twitter:

Já Liam compartilhou um texto que fez para Tomlinson:

Leia a carta na íntegra:

Louis, sinto muito, meu irmão. Meu coração dói por você, saiba que eu te amo há milhares de milhas de distância da mesma forma como eu te amo perto de você. Estou sempre aqui por você, da mesma forma que você esteve por mim. Meus pensamentos e orações estão com você e com sua família nesse momento tão difícil. Não consigo imaginar o que você está sentindo. Descanse em paz, Johanna, você estará sempre nos meus pensamentos.

No começo do ano, Johannah foi diagnosticada com uma grave leucemia e passou a fazer várias tratamentos ao longo dos meses. “É com uma tristeza imensurável que a família disse adeus à Johannah na manhã de quarta-feira”, diz o comunicado.

O momento é importante para o grupo e significa muito para os fãs. Zayn e Louis Tomlinson. No ano passado, eles chegaram a se desentender publicamente no Twitter.

Comentários

Topo