Menu Papel POP

Sem Lauren, Fifth Harmony faz show incrível em SP e mostra muito amor pelo Brasil!

MAIS SOBRE:

Fifth Harmony se apresentou no FunPopFun Festival nesta quarta-feira (14/12). Um evento fechado da Fanta em parceria com a VEVO. No entanto, só Ally, Dinah, Camilla e Normani estavam no palco. Lauren não chegou no Brasil pois foi retida com porte de maconha nos Estados Unidos.

Segundo o TMZ, a advogada da cantora disse que ela apenas recebeu uma advertência, mas não foi presa.  Conversamos com alguns fãs no evento e todos estavam chateados – tinha até gente chorando, muitas crianças. Mas na hora do show, a tristeza foi embora!

As meninas animaram o público do Audio Club, em SP, com grandes hits. “That’s My Girl”, novo single delas, abriu o show. Elas começaram com uma das músicas mais dançantes.

Camila Cabello logo arriscou o português, fazendo os fãs surtarem! “Eu senti muita saudade. Eu sou meio brasileira. É muito bom estar no Brasil” disse ela.

As meninas não comentaram sobre o que houve com a Lauren, mas Dinah chegou a falar que elas faziam esse show pela Lauren:

View this post on Instagram

Podemos fazer overpost dessas lindas?

A post shared by Papelpop (@papelpop) on

O público foi ao delírio e começou a gritar o nome da cantora, que não estava presente. Fifth Harmony seguiu a apresentação cantando “Miss Moving On”, do primeiro EP delas.

A linda “Write One Me”, do disco 7/27, também estava no repertório e essa música fica ainda mais incrível ao vivo.

Não podia faltar, “Sledgehammer”, “Reflection”, “Squeeze”, “Bo$$, e “Worth It”. Mas sentimos falta de “All in my Head (Flex)”, uma das músicas mais clicletes delas.

Apesar do curto, o show mostrou como as Fifth Harmony gostam do público brasileiro e mandaram muito bem. Para encerrar, elas cantaram “Work From Home”, que tem o clipe mais assistido de 2016.

As meninas arrasaram! Vale lembrar que elas fizeram shows aqui no Brasil em junho e julho. Além do Fifth Harmony, o line-up do festival contou com a banda R5 e pela cantora e atriz americana Olivia Holt.

Comentários

Topo