Menu Papel POP

Mads Mikkelsen e Guillermo del Toro aparecem em trailer do novo jogo de Hideo Kojima

Lembra que em junho foi liberado o trailer de “Death Stranding”, novo jogo do Hideo Kojima (criador de “Metal Gear”), com Norman Reedus (o Daryl de “The Walking Dead”) como protagonista? Ele até aparece nu no vídeo e bastante gente amou, hahaha!

Então: nessa quinta-feira, dia 1º de dezembro, rolou o The Game Awards 2016 e lá foi apresentado outro trailer do game, tão misterioso quanto o primeiro, e podemos ver dois novos personagens: uma versão computadorizada do ator Mads Mikkelsen (“Hannibal”, “Doutor Estranho”) e outra do cineasta Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”, “Pacific Rim”)!

* Norman Reedus, de “TWD”, aparece pelado em novo game do criador de “Metal Gear”

Vale lembrar que del Toro e Kojima estavam desenvolvendo o jogo “Silent Hills”, mais uma sequência dos famosos games da série “Silent Hill”, só que o projeto infelizmente acabou sendo cancelado; Norman Reedus também participaria.

Veja o novo trailer de “Death Stranding” abaixo:

O personagem de Guillermo del Toro é quem aparece primeiro, em meio a um cenário de destruição e segurando uma cápsula com um bebê (?) dentro. Depois somos apresentados ao personagem de Mads Mikkelsen em trajes de soldado. Em ambas as cenas um outro bebê surge boiando num líquido preto ao redor deles.

Bem… piração, né? E das boas, aparentemente, hahaha! Não dá para sacar a história do jogo, mas que o trailer nos deixou super curiosos, isso deixou!

“Death Stranding” chega, ainda sem data de lançamento, para as plataformas PlayStation 4 e PC.

Comentários

Topo