Menu Papel POP

Jaden Smith: os momentos mais lindos e incríveis do ator em 2016

MAIS SOBRE:

Jaden Smith é uma das personalidades que mais se destacaram neste ano. O filho do Will Smith fez ensaios ótimos e originais, falou e mostrou bastante o debate atual sobre distinção de gênero e esteve numa ótima série da Netflix.

Ele até nos visitou no Brasil! Vamos fazer uma retrospectiva dessa pessoa maravilhosa que completou 18 anos em 2016 e já se provou ser um homão? Vamos! Então cata:

Muso em “The Get Down”

“The Get Down”, da Netflix, entra facilmente na lista das nossas séries favoritas de 2016. E a gente se encantou ainda mais por conta de Dizzie, o personagem do Jaden Smith.

15-the-get-down-lede-w710-h473-2x

Dizzie tem um dos estilos mais legais da série – aquele cabelão gigante com as calças boca de sino e os coletes – e é um grafiteiro que vai criando fama com as artes que faz nas estações do Bronx.

Na série, ele traz o assunto da descoberta da sexualidade e faz a gente torcer para que ele dê certo no amor em certo momento. Muito fofo!

Principalmente essa cena aqui…

Um dos melhores momentos da série. Queremos ver como isso vai ficar nos próximos episódios! Se você não tiver visto “The Get Down” até o fim, isso aqui é um spoiler!

Já estamos shippando demais <3

Editorial da Vogue

vogue_jaden

Logo em Janeiro, Jaden Smith fez um ensaio lindo para a Vogue coreana. Ele aparece de unhas pintadas, usando saias e mostrando todo o estilo sem gênero que ele consolidou ainda mais neste ano.

vogue_jaden_smith_3

Parabéns, Will Smith, por esse filho maravilhoso.

Levou o Prêmio de Novo Ícone Fashion

Em Dezembro deste ano, Jaden e a irmã Willow ganharam o prêmio de Novo Ícone Fashion do British Fashion Awards. Mais que merecido, né? Quem hoje, com 18 anos, consegue já se destacar com um estilo tão forte?

Isso mesmo, nosso Jadenzinho!

jaden-smith-fashion-icon

E ele ainda arrasou demais no look para a premiação.

O Clipe de “Fallen”

O Jaden Smith não nos deu muitas novidades musicais neste ano, mas neste mês veio com o clipe de “Fallen”. Enquanto canta e desfila visuais ótimos, ele começa a vomitar num lugar que mais parece o set de “Westworld” (ele diz que é Calabasas em 1867).

Esse parece ser o primeiro clipe de um projeto dele chamado “Syre”, que é também o nome do personagem dele no vídeo. O que será que vem por aí em 2017?

Campanha da Louis Vuitton

Na época com 17 anos, Jaden Smith estrelou campanha da Louis Vitton. A coleção é do estilista Nicolas Ghesquière e sabe qual o principal arraso? Foi para a campanha feminina Verão 2016!

Se você chegou até aqui na nossa retrospectiva, não precisamos nem repetir o quão importante é isso, né?

Visita no Rio de Janeiro

jaden-smith-rio

Já que é foi um dos rostos da Louis Vuitton neste ano, Jaden também veio nos amar no Brasil! Ele esteve no Cruise 2017, que rolou no MAC de Niterói, junto com Alicia Virkander, Zendaya, Catherne Deneuve e Donna Bae (“Sense8”).

jaden-praia-rio

Ele até deu um jeito de curtir as praias do Rio de última hora e tomou um banho só de cueca! Hahaha.

A semi-nude que ele mostrou e apagou

Quem lembra do final de semana em que Jaden Smith publicou essa foto aqui nas redes e depois apagou?

jaden-smith-shirtless

Foi o momento do Jaden de quebrar a internet neste ano! Hahaha.

Arrasando na GQ Style

Em março, Jaden estrelou um ensaio lindo para a GQ Style.

Na revista, ele soltou uma ótima frase sobre distinção de gênero:

“Eu sinto que as pessoas estão confusas sobre as normas de gêneros. Eu acho que elas realmente não entendem isso. Eu não estou dizendo que eu entendo, eu só estou dizendo que eu nunca vi nenhuma distinção. Eu não vejo roupas de homens e roupas de mulheres, eu só vejo pessoas assustadas e pessoas confortáveis.”

jaden-smith-gq-style

Queremos ensaio dele todo mês <3

Canta “Never Say Never” com o Justin Bieber

Gente, e o dia em que Justin Bieber e Jaden Smith reviveram a música-tema de “Karate Kid”? Isso rolou em julho, durante um show do Bieber no Madison Square Garden:

Muitas emoções proporcionadas por Jaden Smith em 2016. Já esperamos mais um ano inteiro desse ser incrível, lindo, criativo, inteligente… ai ai.

Comentários

Topo