Menu Papel POP

Gente?? Azealia Banks mostra que sacrifica galinhas e briga feio com Sia

MAIS SOBRE:

Azealia Banks não podia terminar o ano sem mais uma polêmica. E dessa vez envolve até bruxaria… A rapper publicou no Instagram um vídeo mostrando onde sacrifica galinhas e Sia acabou chamando a atenção dela. Resultado? Barraco.

Azealia mostrou em partes o local em que sacrifica galinhas. O ato é comum ao fazer oferendas às entidades e orixás de religiões africanas.

“Três anos da bruxaria”, disse. E depois aparece limpando o local:

Então, Sia surgiu no Twitter para criticar a atitude da rapper:

“Sacrificar animais para o seu benefício é a pior merda que já ouvi. Siga em frente sendo incrível, boa e trabalhando bastante”, disse.

Azealia replicou de uma forma…. Não muito aberta ao diálogo, no Instagram. E depois deletou a publicação:

“E a sua cara feia e seca de mulher branca de inverno é a cara mais feia que eu já vi, deve ser por isso que você esconde o tempo tudo. Tenha alguma merda de respeito na porra da minha tradição religiosa africana, sua vadia branca”.

c09bycqxgaa9dkh

Em outra publicação, também excluída, ela continua criticando Sia pela aparência:

“Sia, irmã… Me liga e deixa eu pegar uma maravilha, um mel e uma cascarilla para fazer um creme para a sua cara ressecada. Nunca, na sua vida pomposa e branca, conserte a sua cara ressecada para me dizer qualquer coisa sobre minhas crenças e práticas religiosas. Este é um primeiro aviso”.

c09emi_xuaeuvk9

Sia, até agora, não se pronunciou sobre a resposta de Azealia.

Que tenso, gente! Sabemos que religiões africanas sacrificam animais para fazer oferendas, mas isso ainda divide bastante opiniões.

Comentários

Topo