Menu Papel POP

Famosos que vieram durante as Olimpíadas para o Brasil e ninguém notou muito bem

Enquanto torcíamos e chorávamos na frente da TV cada vez que o Brasil ganhava uma medalha nas Olimpíadas do Rio, que aconteceram em agosto desse ano, deixamos passar a ilustre presença de celebrities que vieram discretamente ver alguns jogos ou trabalhar no evento. Você lembra de ter visto esse povo lindo por aí?

Matthew McConaughey

matthew-olimpiadas
O ganhador do Oscar por “Clube de Compras em Dallas” veio acompanhado da esposa, a modelo brasileira Camila Alves, e viu vários jogos, como rugby, saltos ornamentais, basquete e natação.

Eddie Redmayne

Antes de estrear como Newt Scamander em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, Eddie veio ver os jogos com a esposa, Hannah, e a filha, Iris May, que na época tinha só um mês e meio de vida. Ele disse para o E!News que achou a cerimônia de abertura “simplesmente alucinante”. Que gente maravilhosa!

Elizabeth Banks

olimpiadas-elizabeth-banks

A atriz se hospedou em Copacabana e fez muita zoeira nas redes sociais enquanto torcia pelos atletas dos EUA.

Leslie Jones

olimpiadas-leslie-jones

A estrela de “Caça-Fantasmas” também deu muito close lá em Copa. Ela veio a convite da NBC.

Miles Teller

olimpiadas-miles-teller-e-leslie-jones

Essa selfie com a Leslie é um dos poucos registros do ator durante as Olimpíadas no Rio, já que ele faz o discreto nas redes e fez o mesmo em sua passagem pelo Brasil.

Ryan Secrest


A NBC também trouxe o ex-apresentador do “American Idol” para cobrir os jogos, e ele deu esse close certíssimo com as modelonas brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, que moram fora do Brasil e vieram para curtir o ritmo de festa das Olimpíadas.

Cody Simpson

olimpiadas-cody-simpson

O cantor australiano encarou umas 20 horas de voo (no mínimo!) para representar seu país no revezamento da tocha olímpica.

Zac Efron

??

Uma foto publicada por Simone Biles (@simonebiles) em

Fechando esta lista que a gente considera pacas, Zac Efron embelezou a cidade maravilhosa e fritou muito com as meninas da ginástica olímpica dos EUA, principalmente com Simone Biles, a rainha das medalhas, que era fã de “High School Musical”, então imagine o quanto ela ficou louca.

O Zac aproveitou mooooito a estadia no Brasil e curtiu um show da Anitta… Daí vieram uns boatos de que ele e a cantora trocaram uns beijos reais oficiais, mas depois o Zac disse que não pegou ninguém, não. Fica aí esse mistério.

bicicleta-olimpiadas

Zac, Beth, Leslie, Eddie, todo mundo, voltem sempre! A gente ama vocês!

Comentários

Topo