Menu Papel POP

Elenco de “Scream Queens” demonstra apoio à Billie Lourd, filha de Carrie Fisher e neta de Debbie Reynolds

Se essa semana foi tensa para os fãs, imagina para Billie Lourd! A atriz de 24 anos perdeu a mãe, Carrie Fisher, na terça-feira (27/12) e a avó, Debbie Reynolds, ontem à noite (28/12).

carrie-fisher-debbie-reynolds-billie-lourd

Após esses tristes acontecimentos, suas amigas do elenco de “Scream Queens”, onde Billie é uma das protagonistas, publicaram mensagens de apoio à ela.

Abigail Breslin, Ariana Grande, Jamie Lee Curtis e Taylor Lautner, que parece estar namorando com a atriz. Todos foram bem carinhosos e a gente espera que isso dê muita força à Billie Lourd.

“Esta garota é uma das mais fortes e mais destemidas que já conheci. Absolutamente bela por dentro e por fora. Eu tenho sorte em te conhecer, Billie Lourd. Com amor, eu”, escreveu Lautner no Instagram.

“Eu te amo tanto, Billie! Descanse em paz, Debbie Reynolds”, publicou Ariana Grande no Twitter minutos após a morte de Reynolds. Ela também tinha postado uma foto com a amiga no Instagram e legendou: “Eu te amo muito e meus sentimentos estão com você, e sua família”.

“Assim que tirei essa foto notei o quando Bill se parece com a Carrie, as duas são lindas. Descanse em paz, Carrie, você era incrível…e obrigada por fazer uma pessoa são incrível, destemida, doce e brilhante, que tenho a sorte de chamar de melhor amiga”, postou Abigail Breslin.

Após a morte de Debbie Reynolds, Abigail escreveu no Twitter que o mundo não é justo e postou outra foto com a amiga no Instagram, dizendo que a ama.

“Segurando minha querida amiga Billie e sua doce mãe Carrie no meu coração agora!”, escreveu Lea Michelle, que também faz “Scream Queens”.

“Não existem palavras! Apenas queremos que Billie seja cercada de amor, força e apoio. Por favor, deem um espaço à ela, mídia! Por favor, por favor!”, publicou Jamie Lee Curtis.

Nós também desejamos que Billie Lourd continue sendo forte e nossos sentimentos estão com ela! Que semana triste.

Comentários

Topo