Menu Papel POP

Dubladora da versão nacional de “Moana” quer gritar por aí dizendo que é a princesa!

Hoje (3/12), uma das grandes atrações da CCXP 2016 foi a exibição de “Moana: Um Mar de Aventuras”, a nova animação da Disney que está rasgando elogios no exterior.

No painel do filme, vieram os diretores John Musker e Ron Clements, contar sobre a produção e estrear o longa. “Moana” é maravilhoso e nós entrevistamos a dubladora da protagonista aqui no Brasil!

Any Gabrielly tem 14 anos e conversou com nosso colaborador Diego Bargas, que contou que ela estava toda animada na exibição de “Moana”. É que ela é a voz da personagem! Dublou a Moana falando e cantando, e não tinha nenhuma experiência com isso, mas arrasou muito!

Ela já fez musicais – foi a Nala no “Rei Leão”, que foi exibido no teatro Renault, em São Paulo – e conseguiu o job no filme da disney fazendo vários testes em julho desse ano, tanto falando quanto cantado.

“A música do filme é difícil, super aguda, mas o maior desafia é a carga emocional que ela passa”, contou Any ao Diego Bargas. O curioso é que Any é a cara da Moana, mas ela diz q isso não foi decisivo pra conseguir o papel “o importante era a personalidade da minha voz. Eu poderia ter qualquer visual”.

Agora, ela quer que todo mundo saiba que é dona da voz no filme: “Estou com vontade de sair gritando, abraçando todo mundo e contando que sou ela. Vou distribuir CDS dizendo ‘Oi, sou a Moana’.”. Diego também contou que a Any é uma linda!

Olha só ela dublando a nova princesa da Disney no trailer:

“Moana: Um Mar de Aventuras” chega no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Comentários

Topo