Menu Papel POP

Diretor de “Guardiões da Galáxia 2”: “Comédia e emoção tem em todos, aqui são os personagens”

Ação, comédia e emoção tem em, praticamente, todos os filmes de super-herói atualmente. Então o que faz o “Guardiões da Galáxia” ser tão especial? Por que o povo surta e se diverte tanto com a história desse grupo de amigos lutando pelos planetas?

Para o diretor do filme, James Gunn, que esteve presente no painel da Disney neste sábado à noite na CCXP de São Paulo, o segredo é o entrosamento dos heróis: “O principal de tudo é a relação dos personagens. Comédia e emoção existe em todos os filmes”.

“No primeiro filme, eles estão formando uma família e meio que se apaixonando um pelo outro. Nesse segundo filme, eles já são essa família, se importam com os problemas uns dos outros e eles nunca tiveram amor, seus pais eram horríveis”, disse o diretor.

“Todos se dão bem, não importa se eles têm essa bagagem ruim, ou se você é um guaxinim ou uma árvore bebê”.

james-gunn2

A galera surtou com a exibição do trailer na CCXP:

Vocês não têm IDEIA da gritaria, da energia, do enlouquecimento e da comoção geral de todo mundo que acabou de participar do painel da Disney aqui na CCXP de São Paulo.

O povo surtou quando viu o trailer do novo “Guardiões da Galáxia 2”, com a presença do diretor James Gunn.

Cada imagem inédita era um grito coletivo estrondoso. O povo surtou muito, principalmente, na cena em quem o Yondu (Michael Rooker) e o guaxinim Rocket (Bradley Cooper) são presos e precisam da ajuda do baby Groot – que é a coisa mais fofa de todos os tempos – para fugir.

A galera gritou tanto quero diretor do filme chegou a dizer que essa foi a melhor Comic Con que ele já participou. No final, Gunn se emocionou e disse assim: “Eu vivo para contar histórias e a recepção de VOCÊS é o mundo pra mim”.

james-gunn

Outras coisas que o diretor falou do filme:

Quando encontrou o elenco novamente, foi maravilhoso: “Parecia que ficamos dois dias sem nos vermos somente”.

Sobre o personagem Dave Bautista: “ele vai enlouquecer vocês, vou ficar surpreso se ele não for indicado ao Oscar”

Sobre Gamora: “Veremos a história das irmãs Nébula e Gamora, elas se odeiam, mas tentam se entender durante o filme”

Sobre as participações especiais: “Ter o Sylvester Stallone no elenco é incrível. Ele é muito divertido e tem o dom de dizer que animal cada pessoa parece. E o Kurt Russel tem o charme e o humor para ser o pai do Peter Quill”.

Comentários

Topo