Menu Papel POP

[ATUALIZADO] Batalha das divas dos memes! Gretchen vence processo contra Tulla Luana!

MAIS SOBRE:

Chegou ao fim (e a gente nem sabia que tinha começado) uma batalha entre duas das maiores divas de memes brasileiros: Gretchen e a web diva Tulla Luana, hahahaha!

gretchen

A Gretchen, segundo o jornal Extra, entrou com uma ação contra Tulla Luana e seu marido por danos morais, pois Tulla vinha publicando vídeos no YouTube ofendendo Gretchen e seu filho Thammy Miranda.

tulla-merda_o_gifsoup-com

Ontem (quinta-feira, dia 15) a rainha do bumbum (e dos gifs) publicou em seu Twitter a decisão a seu favor, tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo. Gretchen vencedora!

Agora, Tulla está proibida de citar o nome da artista – se ela desobedecer, sofre pena de multa diária de R$ 2 mil, até o limite de R$ 50 mil. Uau!

gretchen-2

No Instagram, Tulla comentou a decisão, dizendo: “Eu falei tantas verdades dessa meretriz que ela ficou fora de si“.

Mas gente! Será que a web diva vai recorrer?

tulla-luana

Hahahahahaha!

[ATUALIZAÇÃO]

Nossos leitores alunos da Annalise Keating nos avisaram que na verdade Gretchen pediu uma antecipação de tutela – isto é, uma medida de adiantamento no início do processo para que Tulla retirasse os vídeos e não mencionasse mais ela até a sentença final sair. Essa parte ela ganhou, mas o processo ainda não se encerrou e por isso Gretchen não venceu definitivamente!

[/ATUALIZAÇÃO]

Comentários

Topo