Menu Papel POP

Amy Schumer deve interpretar a Barbie em filme da Sony!

MAIS SOBRE:

Essa é uma das notícias mais interessantes dessa semana! Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony está planejando um filme live-action (com atores) da Barbie levando para um lado mais contemporâneo a fim de discutir sobre padrões de beleza, feminismo e questões de identidade.

E sabe quem deve interpretar a boneca? A comediante Amy Schumer!

* Amy Schumer e Goldie Hawn lançam paródia para “Formation”, da Beyoncé

Essa é a intenção do estúdio, junto com a empresa Mattel. De acordo com o site, um ano atrás a Sony encomendou três roteiros para um possível filme da Barbie. Eles acabaram escolhendo a ideia da Hilary Winston, que escreveu alguns episódios de “My Name Is Earl”.

Agora, a Sony quer que Amy Schumer reescreva o roteiro de Hilary junto com a sua irmã, Kim Caramele. O estúdio também está procurando um diretor/uma diretora.

O The Hollywood Reporter conta que a ideia básica é a seguinte: há uma terra perfeita só de Barbies na qual uma das mulheres percebe que não se encaixa naquele lugar. Essa Barbie acaba sendo expulsa e vai para o mundo real, onde descobre que ser única é um bem super valioso.

Ou seja, a Amy Schumer seria a Barbie fora dos padrões, sem ser perfeitinha, entenderam? Bem legal, né?

A Sony também quer que esse seja um filme de comédia familiar no espírito de “Encantada”, da Disney; “Splash – Uma Sereia em Minha Vida” e “Quero Ser Grande”, ambos estrelados por Tom Hanks.

O que acharam da escolha e da premissa do filme?

Comentários

Topo