Menu Papel POP

Robbie Williams revela que Harry Styles trabalhou com Bruno Mars e Max Martin para álbum solo

O novo álbum de Robbie Williams, “Heavy Entertainment Show”, alcançou o topo da parada britânica – mas conseguir colaboradores de renome foi uma tarefa complicada para o cantor.

*Definições de “eita” atualizadas: Robbie Williams posa nu e diz ser viciado em sexo

*Harry Styles (ainda lindíssimo) fala sobre 1D e carreira solo em conversa com Paul McCartney e Chelsea Handler

Em entrevista à Radio Times, Robbie revelou que tentou produzir com Bruno Mars e Max Martin, porém não teve retorno. “Ano passado eu tentei trabalhar com Bruno Mars, não tive resposta. Tentei com Max Martin, não tive resposta. Eles literalmente não retornaram minhas ligações”, contou.

Para sua surpresa, ele descobriu que ambos estavam envolvidos em outro projeto. “Então eu vi Harry Styles em um aeroporto. ‘Ah, você está escrevendo, Harry? Legal, com quem?’ Então ele diz: ‘Bom, eu acabei de passar uma semana com Bruno Mars e estou prestes a passar uma com Max Martin”, comentou o cantor de “Angels”.

Robbie falou que tentou fazer uma expressão positiva e disse a Harry “Você é o novo eu. Boa sorte!”.

Nenhum detalhe sobre o álbum de Harry havia sido revelado ainda. Boatos diziam que ele assinou um contrato de U$80 milhões com a Columbia Records para três discos, com o primeiro planejado para 2017. Ele será o terceiro integrante do One Direction a lançar material solo, depois de Zayn Malik e Niall Horan.

Na mesma ocasião, Robbie ainda elogiou o cantor do One Direction. “Eu acho que Harry Styles encantou o mundo todo apenas sendo ele mesmo”, afirmou. No entanto, ele ponderou: “há espaço para ele, mas a música tem de ser boa”.

Comentários

Topo