Menu Papel POP

“Passageiros”: Jennifer Lawrence está nadando numa piscina sem gravidade!

Uma piscina sem gravidade: seria nosso sonho? Não para a Jennifer Lawrence, que está se afogando nela nesse trecho do filme “Passageiros” divulgado hoje, quinta-feira (17), pela Entertainment Weekly! Melhor ficarmos sem a piscina mesmo.

* Jennifer Lawrence e Chris Pratt estão apaixonados e ferrados no trailer de “Passageiros”
* Veja primeiro pôster de “Passengers”, filme com Jennifer Lawrence e Chris Pratt

Dentro de uma nave espacial está a personagem da atriz, que resolve dar uma mergulhadinha para passar o tempo. Só que de repente rola uma pane no sistema (alguém me desconfigurou)! Não há mais gravidade no local e com isso a água da piscina (e todo o resto) começa a se espalhar para cima, para os lados, para todos os cantos.

Olha, o desespero de Jennifer é bem tenso, mas que visual incrível! Uau!

“Passageiros” tem direção de Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”). A trama gira em torno de James (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) – eles são tripulantes de uma nave chamada Avalon que tem a missão de chegar a um planeta colonizado pelos humanos.

Essa viagem, no entanto, tem duração de 120 anos – por isso, as milhares de pessoas na nave estão hibernando. Mas acontece uma falha nesse sistema de hibernação e James e Aurora despertam faltando 90 anos para chegarem ao seu destino. A dupla, então, precisa descobrir o que aconteceu enquanto tentam resolver um problema com a nave que põe em risco a vida dos dois e de todo mundo ainda dormindo.

“Passageiros” tem estreia prevista para 5 de janeiro de 2017 aqui no Brasil; nos Estados Unidos, chega aos cinemas em 21 de dezembro deste ano.

Comentários

Topo