Menu Papel POP

Noah Cyrus e Labrinth em um clipe lindo da ótima faixa “Make Me (Cry)”

MAIS SOBRE:

Noah Cyrus, a irmã mais nova da Miley, também é cantora e acaba de lançar seu primeiro clipe. A faixa “Make Me (Cry)” e em parceria com o incrível cantor inglês Labrinth.

* Noah Cyrus, irmã da Miley Cyrus, agora é cantora! Ouça “Make Me (Cry)”, seu primeiro single

A música é muito boa e a voz de Noah parece muito com a da irmã, levemente rouca e linda. “Make Me (Cry)” tem um ar maduro e narra uma relação de amor tóxica.

No vídeo, acompanhamos paralelamente dois relacionamentos, o de Noah e o do Labrinth. Os dois aparecem mimando e odiando seus namorados, que estão dormindo profundamente.

Assista abaixo:

Noah Cyrus lançou apenas o single de “Make Me (Cry)” e ainda não confirmou planos compor um álbum. Ficamos curiosos para ouvir outras músicas dela.

Você já conhecia o cantor Labrinth?

Labrinth é um ótimo músico e produtor inglês, ele já arrancou lágrimas até da Adele com a faixa “Jealous”. A tocante canção foi o que fez Adele chorar no clipe de “Hello”, acredita? Não é para menos, a música é linda.

Ouça abaixo:

O cantor tem apenas um álbum, o intitulado “Electronic Earth”, que foi lançado em 2012. Desde então, Labrinth só lançou “Jealous” como single e nem sinal de outro disco.

Queremos um trabalho completinho da Noah Cyrus e um novo do Labrinth.

Comentários

Topo