Menu Papel POP

Donald Trump: “Não precisamos de Jay-Z, Beyoncé e nem da Lady Gaga”

A campanha eleitoral de Hillary Clinton contou com o apoio de grandes artistas como Beyoncé, Jay-Z, Lady Gaga, Madonna e muitos outros.

Ontem (08/11), antes de sair o resultado da eleição, Donald Trump fez um discurso dizendo que a América precisa de boas ideias e não celebridades para apoio político – se referindo aos comícios de Clinton que contaram com shows de diversos cantores.

“Nós não precisamos de Jay Z ou Beyoncé. Não precisamos de Jon Bon Jovi. Não precisamos de Lady Gaga. O que precisamos é de grandes ideias para fazer a América melhor novamente”

Assista abaixo esse momento:

Depois da derrota de Hillary Clinton, Lady Gaga foi protestar contra Trump e divulgou no Instagram uma foto com a legenda: “Quero viver num país de bondade. O amor triunfa sobre o ódio. Ele nos dividiu de forma tão despreocupada. Vamos cuidar uns dos outros“.

Ela está pendurada num caminhão de lixo segurando uma placa com os dizeres “Love trumps hate” – o amor supera o ódio, fazendo um duplo sentido com a palavra “trump”, de triunfar, uma alusão ao sobrenome do novo presidente norte-americano.

Comentários

Topo