Menu Papel POP

Lady Gaga e Bon Jovi fazem dueto em evento de Hillary Clinton

Ontem (07), véspera do dia final das eleições americanas, Lady Gaga e Jon Bon Jovi manifestaram pessoalmente apoio a Hillary Clinton, candidata à presidência dos Estados Unidos.

*Lady Gaga chama esposa de Trump de hipócrita por fazer discurso anti-bullying
*Beyoncé canta “Formation”, “Diva” e outras músicas no comício da Hillary Clinton

Em evento decisivo das eleições, realizado no estado da Carolina do Norte, Clinton em seu comício a participação dos dois cantores. Gaga e Bon Jovi fizeram um dueto da icônica “Livin’ On A Prayer”, gravada originalmente nos anos 80 pela banda do cantor.

Confira o vídeo da apresentação:

Lembra que a Gaga disse no Carpool Karaoke que colecionava itens de Michael Jackson? Então: ela aproveitou a situação para vestir a mesma jaqueta utilizada pelo Rei do Pop em 1990, na sua visita a George H. W. Bush na Casa Branca.

Além disso, Lady Gaga fez um discurso, no qual falou sobre o futuro dos americanos e das crianças, e também sobre a trajetória de Hillary, não só na política, mas também seus trabalhos com os direitos das mulheres.

Ela também ironizou Trump, dizendo que Hillary não acordou numa manhã com vontade de se tornar a presidente da América – já que o candidato, sem experiência, faz sua campanha baseada no fato de ser um magnata e não um político.

“Hillary Clinton é feita de ferro. Hillary é imparável”, disse a cantora de Joanne no vídeo.

Comentários

Topo