Menu Papel POP

Gus Van Sant está fazendo uma série sobre a história dos direitos LGBT; veja o trailer

Este post não contém tags.

Já podem anotar mais um nome na lista de séries para maratonar em breve: “When We Rise”. O cineasta Gus Van Sant e o roteirista Dustin Lance Black, do premiado “Milk: A Voz da Igualdade”, se uniram para fazer uma minissérie sobre a história do movimento dos direitos LGBT americano.

O elenco? Toma isso: Guy Pearce interpreta o ativista Cleve Jones, enquanto Mary Louise Parker faz a ativista de direitos femininos Roma Guy. A série ainda tem Whoopi Goldberg, Rosie O’Donnell, Denis O’Hare e David Hyde Pierce no elenco.

*Saiu o primeiro teaser de “Hairspray Live!”; vem ver!

*Conheça a juventude de Barack Obama no primeiro trailer de “Barry”

A série começa no ano de 1969, quando acontece a Revolução de Stonewall. O primeiro trailer divulgado causa bastante tensão e tem cenas bem emocionantes. Tudo isso ao som de uma regravação do clássico “Hallelujah”, de Leonard Cohen.

Veja:

A série terá oito episódios, roteirizados por Dustin Lance Black. A estreia acontece em fevereiro, com um episódio de duas horas de duração dirigido por Gus Van Sant.

“Está sendo a honra de minha vida pesquisar e trabalhar essas histórias de família, diversidade e igualdade nos últimos três anos”, disse Dustin ao site New Now Next. “Ter colaboradores desse calibre nos ajudando a dar vida a essas histórias é um tremendo voto de confiança e, eu espero que, um testamento da relevância e necessidade de nossa contínua caminhada em direção à justiça para todos”, afirmou.

Comentários

Topo