Menu Papel POP

George R.R. Martin sobre eleição de Trump: “O inverno está chegando. Eu avisei”

George R.R. Martin, o autor da saga literária “As Crônicas de Gelo e Fogo” – que deu origem à série “Game of Thrones” -, falou ontem (terça, 9) em um post no seu blog sobre a vitória do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

“O inverno está chegando. Eu avisei.”

Hahahaha! (ou melhor não dar risada?)

* Miley Cyrus chora ao falar de Trump + artistas reagem à vitória do novo presidente
* Joe Jonas e Sophie Turner estavam se pegando no pré-show do EMA!

Martin lamentou a eleição do republicano, que venceu a democrata Hillary Clinton, muito apoiada pelas celebridades norte-americanas e ao redor do mundo.

“Não existem palavras para descrever o que estou sentindo nesta manhã. A América decidiu. Realmente pensei que nos éramos melhores do que isto, mas acho que estava errado. Trump é o candidato menos qualificado a ser nomeado por um grande partido político. Quando janeiro chegar, ele se tornará o pior presidente na história dos Estados Unidos, e um político perigosamente poderoso e instável dentro do cenário mundial. Os democratas, pulverizados, minoria no Senado e na Câmara, não terão o poder para controlá-lo. Pelos próximos quatro anos, nossos problemas irão piorar bastante. O inverno está chegando. Eu avisei.”

Que situação, hein?

Comentários

Topo